Corinthians

Ferroviária e Corinthians empatam sem gols no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino

Ferroviária e Corinthians empatam sem gols no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino (FOTO RODRIGO GAZZANEL CORINTHIANS)

Equipes não saíram do 0 a 0 na Arena Fonte Luminosa

FOTO RODRIGO GAZZANEL CORINTHIANS

A Ferroviária recebeu o Corinthians nesta quinta-feira (7), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, em São Paulo, pelo jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida terminou empatada sem gols.

PRÓXIMO JOGO: O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (10), ás 16h (de Brasília), na Neo Químcia Arena.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PRIMEIRO TEMPO!

Nada de gols no primeiro tempo. A partida foi um tanto quanto estudada e não conseguiram criar tantas chances de gols. O Corinthians ficou mais com a bola, e a Ferroviária saiu mais no contra-ataque tentando oportunidades de perigo com Laryh e Eudimilla. A chance de maior impacto da primeira etapa foi com Vic Albuquerque, batendo de fora da área, mas a goleira conseguiu ficar com ela. Os times não tiveram tanas oportunidades de perigo. E as equipes foram com zero a zero para o intervalo.

SEGUNDO TEMPO!

Já no segundo tempo, o Corinthians voltou mais atento e teve pelo menos duas chances de perigo, mas Luciana saiu primeiro e ficou com a bola. Aos 10 minutos, Gabi Portilho foi travada por Day, que evitou outra boa chance. Aos 27, Fernandinha recebeu bom chute dentro da área, mas pegou mal e foi para fora e na sequência após erro na saída de bola do time da casa, ela chutou para fora. Minutos depois, Jheniffer abriu o placar, mas não valeu por impedimento. Aos 37 quem teve a chance pelo Corinthians foi Diany, desviando no primeiro pau, mas foi para fora. O Timão tentou uma pressão no final, mas ninguém conseguiu a vantagem no placar. E terminou assim: FERROVIÁRIA 0 x CORINTHIANS.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo