e-Sports

FFWS 2021: Fac, da Fluxo, testou positivo para covid-19, mas já está livre do vírus

Após desembarcar para o Free Fire World Series 2021, em Singapura, o jogador da Fluxo, Felipe “Fac” Bandeira, testou positivo para a COVID-19. O anúncio foi feita nesta quinta-feira (13), pela equipe, em nota de esclarecimento. Segundo a informação, o pro-player já está bem e livre da infecção.

Chegando ao país no dia 3 de maio, todos os jogadores e membros das comissões técnicas foram submetidos ao teste. De acordo com a campeã da LBFF 4, mesmo antes de sair do Brasil, todos foram testados e deram resultado negativo. Ainda segundo a organização, Bac foi imediatamente separado dos companheiros e encaminhado para um hospital local.

O atleta não sentiu nenhuma sintoma do vírus e o restante da equipe realizou testes ao decorrer do período de isolamento. Com o resultado positivo após dias hospitalizado, Bac retornou ao hotel. Conforme o pronunciamento, “todos os jogadores e membros estão bem e prontos para representar nosso país no torneio”.

Segundo relato do jogador nas redes sociais, a Garena deu assistência e o levou para uma unidade hospital de referência.

O próprio campeonato resolveu adiar a final, fase em que a Fluxo vai entrar na disputa, em decorrência da pandemia da covid-19. Para a organização, o torneio, remarcado para o dia 30 de maio, deve seguir todas as regras da Organização Mundial da saúde.

Leia a nota de esclarecimento da Fluxo na íntegra:

A mundial do FFWS 2021 acontece no próximo dia 30, às 10h pelo horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo