Mais Esportes

Fiat/Minas, Blumenau e Itapetininga vencem na abertura da 19ª rodada da Superliga

Superliga Fiat/Minas rodada Vôlei
Foto: Orlando Bento/MTC

A décima nona rodada da Superliga Banco do Brasil masculina 20-21 começou na tarde deste sábado (20), e contou com três jogos. O Fiat/Minas Tênis Clube e o Vôlei Um Itapetininga garantiram os três pontos e subiram na tabela da competição nacional. Enquanto o Apan/Eleva/Blumenau saiu com dois pontos e igualou o Montes Claros/América Vôlei. Veja os detalhes aqui no Esporte News Mundo.

+ Veja a tabela da 19ª rodada e a classificação de momento da Superliga masculina

Apan/Eleva/Blumenau 3×2 Montes Claros/América Vôlei

A primeira partida do dia, entre Blumenau e Montes Claros, foi realizada no Ginásio Sebastião Cruz, casa do time catarinense. O confronto do meio da tabela da Superliga acabou com o triunfo dos mandantes por 3 sets a 2 (25×18, 18×25, 31×29, 24×26 e 15×10).

Na próxima quinta-feira (25), às 19h, o Blumenau recebe o Fiat/Minas Tênis Clube, pela 20ª rodada do torneio. Já o Montes Claros visita o líder Sada/Cruzeiro Vôlei, na quarta, 24, às 19h.

Fiat/Minas Tênis Clube 3×0 Caramuru Vôlei

Atual terceiro colocado da Superliga, o Fiat/Minas não foi bem no primeiro set, entretanto, buscou a reação e confirmou o favoritismo em sets diretos (27×25, 25×11 e 25×14). Os minastenistas assumiram a posição do Vôlei Renata/Campinas, que ainda tem um jogo a menos.

Agora, os mineiros enfrentam o Blumenau, fora de casa, na quinta, 25, às 19h. O Caramuru duela, também como visitante, com o EMS/Taubaté/Funvic, na quarta, 24, às 19h.

Vôlei Um Itapetininga 3×0 Pacaembú/Ribeirão

Com as parciais de 25×21, 25×22 e 28×26, os atletas do Itapetininga não levaram sustos e derrotaram os lanternas da Superliga. Com os resultado, o Vôlei Um Itapetininga somou mais três pontos e subiu uma posição na tabela, em busca da classificação para os playoffs.

Pela 20ª rodada do torneio, o Itapê tem a difícil missão de bater o Vôlei Renata/Campinas, dentro do Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). O Ribeirão só jogará a rodada no dia 4 de março, às 19h, contra o SESI-SP.

Outros jogos:

Domingo (21/2)

  • 19h – Azulim/Gabarito/Uberlândia x Sada/Cruzeiro Vôlei;
  • 21h30 – Vôlei Renata/Campinas x Vedacit/Vôlei Guarulhos.

8 de março

  • 21h30 – SESI-SP x EMS/Taubaté/Funvic.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo