Artilheiro do Brasileirão com 12 gols, Thiago Galhardo concedeu entrevista para o canal oficial do Internacional nesta sexta-feira. O meia-atacante comemorou a grande fase que está vivendo na temporada – marcou dois gols na vitória contra o Red Bull Bragantino.
— Fico feliz em poder estar bem posicionado no momento certo, temos que estar sempre concentrados, porque as oportunidades vão aparecer e a gente tem que fazer de tudo para colocar para dentro. Fico feliz em estar ajudando, estar marcando e, obviamente, o grupo ganhando, vencendo — disse Galhardo.
Thiago Galhardo destacou mais uma vitória no Brasileirão, em Bragança Paulista, sem sofrer gols. O Colorado é vice-líder da competição com 25 pontos – dois pontos atrás do líder Atlético-MG.
— Nós sempre construímos o nosso jogo pelo goleiro Lomba, os nossos zagueiros e assim como, quando perdemos a bola, começamos a nossa defesa no ataque, o Chacho (Coudet) sempre frisa muito isso. Então, nós ficamos felizes quando não tomamos gols. Nós somos um time que, normalmente, fazemos gols todos os jogos. Então, ficar sem sofrer gols é muito importante para dar sequência e ainda mais condiança para a nossa defesa — concluiu o artilheiro da temporada colorada com 17 gols.
O Inter volta a campo no próximo domingo (11), às 20h30, no Beira-Rio, para enfrentar o Athletico-PR, pela 15ª rodada do Brasileirão.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)