e-Sports

FIFA 22: EA Esports revela capa da nova edição do simulador com astro do PSG

Foto: Divulgação/EA Sports.

Kylian Mbappé protagoniza capa do FIFA pela segunda vez na história do jogo

A tarde dessa sexta (09) trouxe uma notícia que muitos fãs do FIFA estavam aguardando, a capa do novo título da EA Sports. O escolhido da vez para protagonizar a publicidade do novo título da desenvolvedora foi ninguém menos que o francês Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain (FRA). O jogador foi o terceiro a aparecer dois anos consecutivos nas artes principais do jogo e se juntou a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi na lista dos craques que conseguiram o feito.

Confira as imagens do FIFA 22 disponibilizadas pela EA Sports:

A desenvolvedora divulgou, junto à informação, uma breve fala do jogador francês de 22 anos. Na declaração, Mbappé expressou sua emoção em protagonizar a capa do FIFA, jogo que possui uma ligação pessoal.

– Retornar à capa do FIFA é incrível. Tenho uma relação muito especial com o jogo e estou ansioso para curtir o FIFA 22 ao lado de vocês – ressaltou o jogador junto ao boletim da EA Sports.

O clube do jogador, Paris Saint-Germain, também expressou seu apoio através de uma publicação no seu perfil oficial do Twitter reproduzindo as imagens do jogo. Confira:

A EA Sports ainda deixou os fãs curiosos com o aviso de que traria uma “novidade revolucionária do jogo em 11 de julho”, abrindo vários debates sobre os novos recursos que o novo título da desenvolvedora trará. Por enquanto só resta à comunidade gamer fã do FIFA especular e ficar atento às novidades preparadas para o domingo!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo