Z - Z Não marcar 3

FIFA divulga arbitragem da final do Mundial

Foto: (Divulgação/Twitter FIFA Media)

A FIFA divulgou, nesta quinta-feira (10), a equipe de arbitragem que irá atuar na partida da  final do Mundial de Clubes entre Palmeiras e Chelsea, no Mohamed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi, no próximo sábado (12). O australiano, Chris Beath, foi escolhido para ser o árbitro principal do jogo. 

                 

+Palmeiras enfrentará Chelsea na final do Mundial

Para auxiliar Beath, os também compatriotas, Anton Shchetinin e Ashley Beecham foram escolhidos pela entidade para formar o trio de arbitragem. O quarto árbitro e o juiz responsável pelo VAR serão os argelinos, Mustapha Ghorbal e Abdelhak Etchiali, respectivamente. 

Chris Beath é árbitro FIFA desde 2011, o juiz apitou a final olímpica de 2021, entre Brasil e Espanha, na ocasião a seleção canarinho sagrou-se bicampeã da competição. O árbitro também atuou nessa edição do Mundial de Clubes, apitou o jogo das quartas de final da competição entre Al Ahly e Monterrey, no Estádio Al Nahyan, em Abu Dabhi. 

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Segundo o site Transfermarkt, nesta temporada, o australiano apitou apenas cinco partidas, sendo quatro da A-League, principal liga de futebol da Austrália, e uma do mundial de clubes da FIFA.  Nesses jogos, Beath tem média de 24 cartões amarelos aplicados, três expulsões, sendo uma delas de forma direta e um pênalti marcado. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo