Z - Z Não marcar 3

Figueirense apresenta segundo uniforme e nova camisa para goleiros

Divulgação/Press FC

Após o lançamento da primeira camisa, o Figueirense divulgou novas peças para a temporada 2023 nesta quinta-feira (16). Confeccionado pela Volt Sport, empresa 100% brasileira, o segundo uniforme, na cor branca, e o de goleiros, na cor rosa, fazem parte da coleção “Time do Povo”, projeto com um conceito que ressalta a força da torcida e a popularidade do clube.

+ Thiago Gonçalves fala sobre estreia pelo Figueirense: ‘dia marcante’

Todo branco, conforme a tradição do clube, a segunda camisa conta com gola e punhos em retilínea personalizada, na cor preta e com detalhes nas mangas. Também possui uma faixa preta em cada lateral, com as inscrições “time do povo”. O uniforme de goleiros segue o mesmo padrão, mas na cor rosa, contendo também manchas em tons mais escuros.

Compostas 100% por poliéster e confeccionadas em tecido jacquard geométrico, as peças também tem modelagem regular fit e tecnologia Dry Ray, que garante proteção UV, secagem rápida e facilita a prática esportiva.

Nova camiseta de goleiro do Figueirense – Divulgação/Press FC

Na parte frontal, o escudo do time em TPU termo aplicado, no canto superior esquerdo, conta com uma das propriedades mais modernas do mercado. Já o logo da Volt, foi projetado no canto direito, com tecnologia 3D no segundo uniforme e aplicação em touch na camisa de goleiros.

“Apresentamos diversas inovações para os torcedores desde nosso início com o Figueirense, mas vejo este lançamento como especial por abordar as raízes do clube. Historicamente, a torcida alvinegra sempre impulsionou o clube, desde a sua formação até a conquista dos seus títulos. Então, é um justo reconhecimento o fortalecimento desta relação com a linha ‘Time do Povo’ ”, conta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

Para saber tudo sobre o Figueirense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“O Figueirense sempre teve fortes ligações com o povo em sua história. E mantemos essa ideia viva, com clube e torcida unidos. Portanto, os torcedores podem ver camisas com o nosso DNA e conceitos voltados para eles, que são o grande patrimônio do clube. Temos convicção de que este lançamento, com toda a qualidade que a Volt oferece, será um sucesso”, afirma John Leo, gerente de comunicação e marketing do Figueirense.

Com valores entre R$ 179,99 e R$ 209,99, as peças estarão disponíveis após o lançamento, nas lojas físicas e online do clube, sendo as versões juvenil e infantil mais baratas. Os sócios possuem desconto de 10% na loja oficial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo