Outros clubes

Thiago Gonçalves fala sobre estreia pelo Figueirense: ‘dia marcante’

Patrick Floriani / Figueirense via assessoria de imprensa

Apesar do resultado negativo da equipe do Figueirense, no último domingo (12), o jogo contra o Camboriú ficará marcado para sempre na trajetória do goleiro Thiago Gonçalves. Emprestado até o final da temporada pelo Fluminense, o jovem de 22 anos pode fazer sua estreia pelo time de Santa Catarina.

O atleta atuou em 32 minutos e não tomou gols, tendo realizado três defesas em três chutes sofridos, sendo uma delas com reflexo. Pelo perfil oficial no Instagram, Thiago Gonçalves deixou uma mensagem em relação a primeira partida com a camisa do clube.

– Dia marcante na minha vida, estreia com a camisa do Figueirense. Infelizmente não foi o resultado que queríamos, mas glorifico a Deus pela minha atuação! Vamos em busca dos nossos objetivos! – publicou Thiago Gonçalves, nas redes sociais.

Para saber tudo sobre o Figueirense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com o resultado, o Figueirense foi para a oitava colocação na tabela, com oito pontos em sete jogos. Apenas um ponto na frente do Marcílio Dias, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, e oito atrás do líder Hercílio Luz. Por conta da expulsão do até então goleiro titular Gabriel Gasparotto, Thiago Gonçalves deve ganhar uma nova oportunidade no gol do time catarinense, a primeira como titular.

Provavelmente com Thiago Gonçalves como titular, o Figueirense volta a entrar em campo nesta quarta-feira (15), para enfrentar o Barra FC, no Orlando Scarpelli às 21h. A partida será válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense, e a equipe de Florianópolis precisa da vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo