Botafogo

Fila e Volt são as principais favoritas para vestir o Botafogo em 2022

Vítor Silva/Botafogo

No final deste ano de 2021, se encerra o contrato para fornecimento de material esportivo entre o Botafogo e a Kappa. Com o fim do vínculo, o clube já começa a se movimentar no mercado em busca de um novo parceiro. No momento, as empresas Volt e Fila são as principais favoritos para assumir o uniforme do Glorioso. A informação foi dada inicialmente pelo “Canal do Medeiros”.

A Kappa, empresa italiana, tem interesse na renovação de contrato, porém, segundo o canal, estaria fora do paréo. O Botafogo enxerga as marcas Fila e Volt como as que realizaram a melhor proposta para se tornar o novo fornecedor de material esportivo do clube.

A Fila, também italiana, já forneceu material ao Botafogo entre os anos de 2009 e 2011. Já a brasileira Volt veste clubes como Remo, América-MG, CSA e Figueirense, porém, o Glorioso seria o primeira dos grandes cariocas a ter contrato com a empresa de Joinville-SC.

Em entrevista recente ao “Ge”, o Vice-presidente geral do Botafogo, Vinicius Assumpção, falou sobre essa disputa.

– Estamos recebendo várias propostas e todas estão na mesa sendo avaliadas. É verdade que a Volt é uma das empresas. Por força de contrato a Kappa tem o direito de um prazo para resposta etc., então ainda não tem decisão – afirmou Vinicius ao “GE”.

– Há um processo negocial e nós estamos vendo o que é melhor para o clube. A gente está tentando entender todas as propostas e achar uma que possa atender toda a nossa demanda, que inclui enxoval, loja, queremos uma empresa que abrace tudo – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo