Flamengo

Filipe Luís e João Gomes testam positivo para Covid-19

Filipe Luís e João Gomes testam positivo para Covid-19
Foto: Paula Reis / Flamengo

Na manhã desta segunda-feira (24), o elenco profissional do Flamengo se apresentou para mais uma semana de pré-temporada. Como de praxe, o clube carioca realizou testes em todos os jogadores e dois deles testaram positivo para a Covid-19: Filipe Luís e João Gomes. Ambos foram isolados e iniciaram quarentena. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

+ Bruno Henrique celebra três anos no Flamengo: ‘O melhor que poderia ter me acontecido’

+ Flamengo negocia saída de Gabriel Batista por empréstimo ao Sampaio Corrêa

No total, o Flamengo acumula quatro casos desde a reapresentação no dia 10 de janeiro. Além de Gomes e Filipe Luís, Isla (na seleção do Chile) e Matheusinho também testaram positivo. O jovem lateral direito, por sua vez, já cumpriu a quarentena e está treinando normalmente com o restante do elenco.

De acordo com o atual protocolo do Rio de Janeiro, quem testa positivo para a Covid-19 deve ficar de quarentena por até cinco dias caso não apresente nenhum sintoma. Portanto, a tendência é que os jogadores voltem aos treinamentos apenas na próxima semana.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Enquanto isso, os Garotos do Ninho que irão defender o Rubro-Negro no Campeonato Carioca, se preparam para a estreia na competição. Na próxima quarta-feira (26), às 21h35, a bola rola para Flamengo x Portuguesa, no estádio Luso-Brasileiro, onde o clube carioca mandará seus jogos até o término da instalação do gramado híbrido no Maracanã.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top