Cruzeiro

Filipe Machado posta storie em Belo Horizonte e agita torcida do Cruzeiro; empresário nega haver negociação

Filipe Machado posta storie em Belo Horizonte e agita torcida do Cruzeiro; empresário nega haver negociação
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O volante Filipe Machado, que defendeu o Cruzeiro na temporada 2020, postou, na tarde desta sexta-feira (23), um storie em sua conta oficial no Instagram marcando como localização a cidade de Belo Horizonte. Apesar de a publicação não indicar nada em relação a um possível destino do jogador em algum dos clubes mineiros, a torcida celeste passou a levantar hipóteses sobre um possível retorno do jogador.

No storie, o jogador estava dentro de um carro em movimento e era possível ver a estrada a sua frente. Na legenda apenas a expressão “Aham”, seguida de um emoji de hang loose. O jogador também marcou o trapper BIN no vídeo, visto que estava ouvindo uma música do artista.

Filipe Machado posta storie em Belo Horizonte e agita torcida do Cruzeiro; empresário nega haver negociação
Storie publicado por Filipe Machado na tarde desta sexta-feira (23) – Foto: Reprodução/Instagram

Filipe Machado foi um dos jogadores que se destacou na campanha do Cruzeiro na Série B 2020, principalmente nas bolas paradas, chegando a marcar um golaço de falta durante a disputa da segunda divisão nacional. Além disso, o jogador distribuiu assistências, principalmente nas jogadas de escanteio.

Veja também: Clube jovem e líder isolada do Campeonato Baiano: quem é a Juazeirense, adversária do Cruzeiro na Copa do Brasil

Filipe Machado no Cruzeiro

Em sua passagem pelo Cruzeiro, emprestado pelo Grêmio, Filipe Machado fez 37 partidas, marcou dois gols e deu sete assistências. Apesar da expectativa de uma permanência na Raposa, o volante de 25 anos acabou não acertando com a equipe celeste e retornou ao Tricolor Gaúcho. De volta ao Rio Grande do Sul, o atleta ainda não foi aproveitado, não tendo disputado partidas na temporada 2021.

Empresário nega

Apesar da expectativa da torcida celeste, Neco Crine, empresário do jogador, negou à reportagem do ENM qualquer negociação em andamento com clubes mineiros. Quando perguntado da possibilidade de acordo com times de Belo Horizonte, o agente se limitou a responder: “Não tem nada”.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo