Futebol

Fim de noivado: Neymar e Bruna Biancardi se separam, diz jornal

Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram Bruna Biancardi)

Jogador da Seleção Brasileira e do Al Hilal teria acabado o relacionado com a influenciadora

Foto: Reprodução/Instagram Bruna Biancardi

O noivado entre Neymar e Bruna Biancardi não existe mais. De acordo com reportagem do jornal Correio Braziliense, na madrugada desta quarta-feira, o atacante da Seleção Brasileira e do Al Hilal, da Arábia Saudita, não tem mais relacionamento com a influenciadora – a pedido da mesma após recentes festas promovidas pelo jogador.

De acordo com a publicação, o anúncio oficial da separação do casal é uma questão de tempo. Neymar e Bruna Biancardi teriam a partir de agora uma relação cordial para a criação de Marvie, filha dos dois recém-nascida. O motivo para o anúncio ainda não ser feito seria a espera pela recuperação completa do parto e a estabilidade da filha do ex-casal que nasceu prematura.

Vale lembrar que Neymar vem se recuperando de uma lesão sofrida no joelho esquerdo. Uma série de exames confirmou a ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho. Com isso, o jogador precisará passar por cirurgia e ficará afastado dos gramados até o próximo ano.

E MAIS

O extracampo envolvendo Neymar nesta semana não parou por aí. Na última segunda-feira, durante o programa “De Frente com Blogueirinha”, a atriz Bruna Marquezine foi questionada para responder sobre um livramento com a primeira coisa que viesse à cabeça. Imediatamente, Bruna caiu na gargalhada e não respondeu diretamente a pergunta. Entretanto, a reação nas redes sociais foi unânime apontando o que seria a resposta principal da atriz: Neymar, com quem teve um relacionamento amoroso.

A reação de Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar, durante a pergunta chamou a atenção, e em certo momento a atriz respondeu sobre a primeira coisa que pensou em ter sido um livramento em sua vida: “Eu não sei, estou cansada, deixa eu pensar na segunda”. Após o momento da indireta, Bruna Marquezine acabou respondendo a pergunta com a segunda coisa que pensou.

Relembre a seguir o vídeo do momento:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo