Lutas

Após vitória, Rafael Fiziev ‘escolhe’ Justin Gaethje como futuro rival no UFC

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Rafael Fiziev conseguiu talvez a grande vitória de sua carreira até aqui ao nocautear no último sábado (9) o ‘xará’ Rafael dos Anjos no UFC. Agora, a mira do lutador é conseguir chegar perto daqueles que ocupam os primeiros postos do ranking da categoria dos leves.

Um nome já está apontado como alvo do ‘Ataman’ para seu próximo desafio no octógono mais famoso do mundo: Justin Gaethje. Na entrevista pós-evento, o cazaque declarou que quer o americano seja aquele que possa o levar para perto do ‘title shot’.

LEIA TAMBÉM

+ Rafael dos Anjos diz que paralisação de luta contra Fiziev foi ‘justa’: “Venceu limpo”

+ Jiri Prochazka diz que pode querer dar revanche a Glover Teixeira

– Quero uma luta com o Gaethje, quero de verdade. Se ele quiser lutar… com outro cara de cabelo amarelo, a gente tem que saber o que será melhor para nós dois. Se você está pronto e não está com medo, então vamos lá – desafiou Fiziev.

Para o lutador, encarar um dos mais brigadores da categoria até 70kg e que já teve chances de lutar pelo cinturão é mais uma demonstração de que veio pra o Ultimate para encarar quem quer que fosse para sonhar em ser campeão. Até mesmo um lutador conhecido pela força de seus socos e por nunca fugir de uma briga.

– Acho que ele também me motiva, talvez ainda mais. Justin é perigoso e é um grande desafio. Ele tem chances de me nocautear e eu também tenho chance de o nocautear. Será uma luta que também será boa para os fãs. É uma grande diferença lutar cinco rounds, mas eu venci no quinto round. Isso quer dizer que posso aguentar cinco rounds – afirmou Fiziev,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo