Flamengo

Flamengo acerta a contratação de Carlinhos, atacante do Nova Iguaçu

Flamengo acerta contratação de Carlinhos, atacante do Nova Iguaçu Foto: Reprodução Instagram Nova Iguaçu
Foto: Reprodução Instagram Nova Iguaçu

O Flamengo venceu a corrida pela contratação do atacante Carlinhos, do Nova Iguaçu, destaque do Campeonato Carioca, com 8 gols em 12 jogos. De acordo com o GE, o contrato ainda não foi assinado, mas já existe um acordo entre os clubes e a troca de documentos já está em andamento. Após a suspensão de Gabigol, o Rubro-Negro não perdeu tempo para reforçar o ataque para a temporada.

Carlinhos, de 27 anos, assinará por três anos com o Flamengo. Clubes como Atlético-MG e Vasco estavam entre os interssados no jogador, que optou pelo projeto do Rubro-Negro. A contratação do atacante teve a aprovação de Tite, que conhece o jogador dos tempos de Corinthians, quando Carlinhos ainda era da base do TImão.

Enquanto Gabigol está suspenso por violação do protocolo do exame anti-doping, o Flamengo agiu rápido para repor a posição de atacante reserva. O clube ainda espera que o camisa 10 consiga um efeito suspensivo até que seu processo seja julgado na última instância.

Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam neste sábado (30) pelo primeiro jogo das finais do Campeonato Carioca. A partida acontece às 17h no Estádio do Maracanã e Carlinhos ainda pode entrar em campo, já que o contrato ainda não foi assinado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo