Flamengo

Flamengo anuncia leilão de camisas utilizadas na Supercopa do Brasil para ajudar famílias carentes

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Neste domingo (11), às 11 horas, Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela Supercopa do Brasil. Nesse sentido, o rubro-negro carioca decidiu aproveitar o torneio para arrecadar dinheiro para famílias que estão passando fome durante a atual pandemia, realizando um leilão com os uniformes usados no jogo de amanhã.

Todas as camisas serão autografadas pelos atletas do Flamengo. Após o leilão, a verba inteira das vendas será doada para o combate à fome. O clube fez questão de anunciar que todos os uniformes serão desinfetados visando a eliminação de microrganismos, principalmente para evitar uma possível propagação da covid-19.

A campanha será realizada em parceria com a plataforma online MatchWornShirt, especializada em camisas autografadas e utilizadas por jogadores em partidas de futebol.

O leilão será aberto uma hora antes da partida, a partir das 10 horas da manhã. Os torcedores que quiserem participar terão que entrar no site matchwornshirt.com/club/Flamengo e escolher uma das camisas para realizar uma oferta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo