Flamengo

Flamengo chega a em Maringá para duelo pela Copa do Brasil e é recebido com festa

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo desembarcou na noite desta quarta-feira (12) em Maringá, no Paraná, para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após o vice do Carioca e em uma semana cercada de expectativas pela negociação envolvendo Jorge Jesus, o time foi recebido com festa pelos torcedores.

+ Após contatos, Jorge Jesus pede para Flamengo esperar e diretoria analisa possibilidade de aguardar o retorno

+ Maringá-PR x Flamengo: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Sem protestos, os torcedores apoiaram o time na chegada ao hotel. Gabigol, que vive um jejum sem marcar gols, foi um dos mais festejados. Alguns jogadores pararam para atender aos fãs com fotos e autógrafos.

Em meio a muita festa, a torcida também pediu pelo retorno de Jorge Jesus. O treinador português está em negociação com o Flamengo para uma possível volta ao Ninho do Urubu, mas as conversas ainda não encontraram um denominador comum. O Rubro-Negro busca um novo técnico após anunciar a demissão de Vítor Pereira na última terça-feira (11).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Atual campeão da Copa do Brasil, o Flamengo se prepara para enfrentar o Maringá nesta quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids, pela terceira fase do torneio. A volta será no dia 26 de abril, no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo