O Conselho Deliberativo foi convocado pelo Flamengo para a votação de aprovação do contrato de patrocínio master do Banco BRB. O anúncio foi feito anunciado pelo presidente Rodolfo Landim no dia 19 de junho. Por causa da pandemia do coronavírus, a votação será remota até a próxima segunda-feira.
A parceria com o BRB vai dar ao Flamengo pelo menos R$ 32 milhões por ano, mas o valor será maior caso as metas dos produtos desenvolvidos em conjunto sejam alcançadas.
+ Confirmado: Banco BRB é o novo patrocinador master do Flamengo
+ Setorista do Flamengo comenta as vantagens do patrocínio com o BRB. Assista!
Na última terça-feira, o Conselho Fiscal aprovou o contrato com apenas a alteração de uma cláusula. Agora, para a parceria ser oficializada, resta a aprovação do Conselho Deliberativo do clube.
O BRB ocupará o espaço do uniforme rubro-negro, substituindo o Banco BS2, cujo término do contrato foi antecipado em seis meses pelo clube, se encerrando no dia 30 de junho. Assim, a partir do dia 1º de julho, a diretoria do Fla pretende ter o BRB como novo patrocinador master.
Vale lembrar que o Banco Estatal de Brasília já patrocinava o Flamengo, contudo, a parceira era apenas para o time de basquete do Rubro-Negro.