Flamengo

Flamengo deve se inspirar em três partidas para buscar título da Copa do Brasil

O time carioca precisa reverter o resultado diante do São Paulo, no Morumbi

Foto: Paula Reis/Flamengo

Na tarde do próximo domingo (24), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo visita o São Paulo pela grande decisão da Copa do Brasil. Agora, não há como voltar atrás e é tudo ou nada para o Rubro-Negro defender o título do principal torneio organizado pela CBF.

O campeão do mata-mata vai levar R$ 70 milhões embora, enquanto o vice vai faturar R$ 30 milhões. A quantia é um combustível e tanto para o faturamento anual de ambas as equipes. O bicho do Rubro-Negro aos jogadores é metade do montante caso vença a competição.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

O Flamengo precisa se inspirar em três partidas se realmente quiser vencer a Copa do Brasil. São elas: 1) Botafogo 1 x 2 Flamengo; 2) Flamengo 2 x 0 Fortaleza; e 3) Fluminense 0 x 0 Flamengo. Foram duelos que o time teve postura e conseguiu superar as adversidades.

A ida terminou 1 a 0 para o São Paulo, com gol marcado por Jonathan Calleri em falha defensiva da zaga do Fla. O cruzamento veio da lateral direita e deixou o camisa 9 sozinho nas costas dos zagueiros, com Matheus Cunha ficando vendido no lance e sofrendo o tento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo