Flamengo

Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Athletico

Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Athletico
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo divulgou, na tarde desta terça-feira (16), a lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Athletico, em Curitiba, pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para a partida diante do Furacão, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com os titulares David Luiz e Thiago Maia, ambos suspensos. Varela e Pulgar, recém-contratados, não estão inscritos na competição e também não ficam à disposição.

+ Gabigol e Arrascaeta são absolvidos pelo STJD e estão liberados para jogar contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil

+ Flamengo divulga informações da venda de ingressos para a semifinal da Libertadores

Veja a lista:

Goleiros: Hugo, Matheus Cunha e Santos.

Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Matheuzinho e Rodinei.

Zagueiros: Cleiton, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Pablo.

Meias: Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Matheus França, Victor Hugo e Vidal.

Atacantes: Everton Cebolinha, Gabigol, Lázaro, Marinho, Pedro e Vitinho.

A novidade na lista de Dorival é a presença de Cleiton, jovem zagueiro da base que foi relacionado para suprir a ausência de David. Sem o experiente zagueiro, que foi expulso no jogo de ida, a tendência é que Fabrício Bruno, autor de dois gols no último domingo, comece na defesa titular ao lado de Léo Pereira, Filipe Luís e Rodinei.

Ao mesmo tempo, no meio campo, Arturo Vidal deve atuar ao lado de João Gomes e assumir a vaga que é de Thiago Maia, um dos principais destaques do Flamengo desde a chegada de Dorival ao Ninho. O camisa 8 levou o terceiro amarelo no empate sem gols, no Maracanã, e nem embarca com o restante da delegação rubro-negra.

Neste cenário, é provável que a equipe carioca inicie a partida com: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Vidal, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A bola rola nesta quarta, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, para os 90 minutos restantes da decisão das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo da ida terminou empatado em 0 a 0 e quem vencer durante o tempo regulamentar ou na disputa de pênaltis avança para as semifinais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo