Cuiabá

Flamengo encaminha empréstimo de João Lucas ao Cuiabá até o fim de 2021

João Lucas em trinamento no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

POR KHRISMAN DIAS E MATHEUS COSTA

O Flamengo está perto de ter mais uma baixa em seu elenco. O lateral-direito João Lucas está por detalhes de acertar sua ida para o Cuiabá por empréstimo até o final de 2021. A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo Esporte News Mundo.

De acordo com informações, os clubes já estão trocando documentações e o negócio deve ser sacramentado muito em breve. O lateral-direito terá seus vencimentos arcados de forma total pelo Cuiabá e o negócio não inclui uma cláusula de opção de compra. A única cláusula envolvida é uma taxa de vitrine de 10% caso o atleta seja vendido pelo clube carioca durante o empréstimo.

A saída de João Lucas quase ocorreu no começo do ano justamente para o Cuiabá, mas o atleta acabou permanecendo após a não contratação de Rafinha por pedido de Rogério Ceni. Com o iminente retorno de Rodinei, que volta de empréstimo do Internacional no fim de maio, o atleta ficará sem espaço no elenco Rubro-Negro.

João Lucas foi contratado em 2019 junto ao Bangu após se destacar no Campeonato Carioca daquele ano. No entanto, o atleta 23 anos nunca assumiu a titularidade no clube. Em dois anos de clube, o lateral-direito fez 19 jogos com a camisa rubro-negra e marcou um gol.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top