Flamengo

Flamengo escolhe Neo Química Arena para clássico com o Fluminense

Flamengo escolhe Neo Química Arena para clássico com o Fluminense
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Como o Maracanã está entregue a Conmebol por conta da Copa América, o Flamengo não poderá utilizar o estádio no clássico com o Fluminense, no próximo domingo. Por este motivo, o Rubro-Negro deseja disputar o jogo com o Tricolor na Neo Química Arena, casa do Corinthians, em São Paulo. No entanto, para que isso aconteça, depende de questões burocráticas com a Confederação Brasileira de Futebol para confirmar a alteração. A informação foi divulgada primeiramente pelo site ‘ge’.

A qualidade do gramado do estádio do Corinthians, considerado por muitos como o melhor do Brasil, pesou na escolha do Flamengo. Se a CBF vetar a mudança, o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, é a segunda opção.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Caso o jogo seja confirmado em São Paulo, essa será a terceira vez que Flamengo e Fluminense se enfrentam no estado. Nas duas partidas até o momento, em 1942 e em 2016, as equipes se enfrentaram no Pacaembu e ambos os jogos terminaram 0 a 0.

Antes do clássico com o rival Fluminense, o Flamengo encara o Cuiabá na quinta-feira (1), às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro soma nove pontos em cinco partidas disputadas e ocupa a décima colocação na tabela da competição. Vale lembrar que a equipe da Gávea tem dois jogos atrasados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo