Sport

Após ato de indisciplina de Patric, Louzer dispara: ‘Princípios e valores são inegociáveis’

Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press

Depois do caso do atacante Mikael, o Sport se deparou com outro caso de indisciplina no grupo, dessa vez foi o lateral direito Patric. O ocorrido foi divulgado um pouco antes da partida deste domingo (27) contra o Cuiabá na Ilha do Retiro. O treinador Umberto Louzer comentou sobre o que aconteceu, mostrando firmeza e dando o recado de que não ficará barato esses atos dentro do grupo.

-Eu acredito que foram pontuais. Princípios e valores são inegociáveis, então enquanto a gente tiver afrente do Sport, até em respeito a todos os colaboradores, todos os funcionários do clube, à instituição, ao torcedor que é o maior patrimônio, no nosso cargo aqui a gente tem que tomar as decisões – disse o treinador rubro-negro.

Já com Mikael, que se recusou a treinar e foi punido, e não jogou as partidas contra Grêmio e Juventude, foi punido e logo após se desculpou. Ainda na semana passada, o treinador rubro-negro deu por encerrado esse assunto. Já Patric, Louzer preferiu não entrarem detalhes sobre seu ato de indisciplina.

– Já foi divulgado uma nota da diretoria, pela assessoria do clube. É o tipo de assunto que assim que, como o caso de Mikael, fica internamente. Isso vai ser resolvido internamente, como foi – complementou Louzer.

O Sport ficou apenas no empate sem gols contra o Cuiabá e permanece na 15° colocação com cinco pontos. O próximo jogo do Leão será contra o Santos, na Vila Belmiro, na quarta-feira(30), às 20h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo