Flamengo

Flamengo joga mal e fica no zero a zero com a Portuguesa no Carioca

Pablo em ação pelo Flamengo contra a Portuguesa (Foto: Paula Reis/Flamengo)

O Rubro-Negro jogou com os reservas e viveu péssima noite coletiva

Foto: Paula Reis/Flamengo

Flamengo e Portuguesa se enfrentaram na noite deste sábado e ficaram no zero a zero, em duelo válido pela Taça Guanabara. Mesmo com Thiago Maia, Matheuzinho e Pablo, que reforçaram a equipe recheada de Garotos do Ninho, o Rubro-Negro ficou apenas no empate com a Lusa e não somou pontos na rodada.

+ Atuações ENM: Pedro marca, mas Flamengo fica apenas no empate em partida contra Orlando City

+ Pedro valoriza pré-temporada do Flamengo e foca em evolução física: ‘Chegar bem nos campeonatos’

O JOGO

O primeiro tempo contou com um jogo fraco e de pouquíssimas emoções. O Rubro-Negro foi a campo com uma equipe repleta de jovens, além de Matheuzinho, Thiago Maia e Pablo, e produziu menos que a Lusa, correndo até mais riscos nos 45 iniciais. A equipe de Mário Jorge investiu pelo lado esquerdo com Petterson, mas o atacante quase não levou vantagem sobre os defensores. A principal chance, inclusive, foi do adversário, com dois chutes de longe para boas defesas de Cunha.

A segunda etapa seguiu com a tônica da primeira e a partida continuou sonolenta e sem grandes oportunidades. O Flamengo dependia das jogadas individuais de Petterson, Lorran e Werton, mas o trio não viveu noite inspirada e o ataque praticamente não produziu no terço final. Mário Jorge até tentou oxigenar o time com substituições, mas o empate persistiu no placar: Portuguesa 0x0 Flamengo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

AGENDA

Depois da jornada dupla deste sábado, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), pela Taça Guanabara. No fim de semana, o Rubro-Negro encara o Vasco, também pelo Carioca, em seu primeiro clássico da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo