Flamengo

Pedro valoriza pré-temporada do Flamengo e foca em evolução física: ‘Chegar bem nos campeonatos’

Pedro comemorando gol com a camisa do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Pedro marcou o gol do Rubro-Negro no jogo

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Orlando City, neste sábado, em duelo válido como amistoso de pré-temporada nos Estados Unidos. Autor do único gol do Rubro-Negro no jogo, Pedro concedeu entrevista após o duelo e falou sobre a pré-temporada da equipe em solo americano. Para ele, o período será importante para que o time evolua fisicamente para a disputa da temporada.

+ Flamengo fica no empate com o Orlando City em amistoso nos Estados Unidos

+ Viña revela lobby de Arrascaeta e ansiedade para jogar no Maracanã: ‘Agora eu sou Mengão’

– Acredito que foram dois bons jogos. A gente sabe que está só no início da temporada e estamos tentando encontrar o nosso melhor nível físico, tático e técnico. Temos muito o que aprender e melhorar, mas a gente sabe a ideia do Tite e ele deixa isso muito claro nos treinamentos – disse Pedro, que ainda comentou sobre o período do Fla em solo americano:

– Foi uma boa pré-temporada aqui nos Estados Unidos, com muitos treinos intensos e integrais que estão deixando a gente bem fisicamente para encontrar o nível físico. Agora é continuar o trabalho, continuar essa evolução porque temos que chegar bem nos campeonatos que temos no ano – concluiu.

+ Siga o Esportes News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Pedro foi o titular de Tite nos dois amistosos disputados pelo Flamengo nos Estados Unidos. O camisa 9 marcou um gol de pênalti no primeiro jogo, contra o Philadelphia Union, e também anotou um no primeiro tempo do duelo com o Orlando City.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo