Flamengo

Flamengo recebe laudo que mostra ofensa de Ramirez a Bruno Henrique e encaminha ao STJD

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo recebeu o resultado da análise das imagens do momento de uma discussão entre Bruno Henrique e Ramirez e encaminhou ao STJD. A leitura labial foi feita por especialistas do Ines (Instituto de Educação de Surdos) mostrou que o jogador do time baiano ofendeu o camisa 27 do rubro-negro. É um novo capítulo no caso que está sobre investigação da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância

+Gerson se pronuncia sobre o caso de injúria racial, após prestar depoimento na delegacia.

– O Flamengo encomendou a especialistas do INES – INSTITUTO DE EDUCACAO DE SURDOS, uma leitura labial da situação do Ramirez com o Bruno Henrique momentos antes do que se passou com o Gerson. A prova revelou que teria havido a ofensa, vamos apresentar ao STJD e entregar a polícia.- escreveu o VP jurídico do clube, Rodrigo Dunshee de Abranches, nas redes sociais.

As imagens analisadas ocorram 13 minutos após a acusação do Gerson ao jogar Ramirez. Na jogada a discussão entre Bruno Henrique e Ramirez começa, porque o camisa 27 do Flamengo acha que o colombiano está fazendo cera na área do Bahia e Irritado começou a discutir com o colombiano. Naquele momento, o Flamengo perdia por 3 a 2.

A investigação do caso segue em andamento, na manhã desta terça-feira Gerson prestou depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI). Ramírez e o técnico Mano Menezes também serão chamados para depor, mas como os dois não moram no Rio a previsão que os depoimentos sejam colhidos nas cidades onde residem. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo