Flamengo

Flamengo tenta contratação de Andreas Pereira, diz emissora

Andreas Pereira estaria na mira do Flamengo, segunda emissora (Foto: Ian Stephen via Imago Images)
Foto: Ian Stephen via Imago Images

Mapeando o mercado europeu em busca de boas oportunidades de negócio, o Flamengo estaria de olho em uma grande contratação. De acordo com o jornalista Fred Caldeira, da “TNT Sports”, o Rubro-Negro enviou uma proposta ao Manchester United pela contratação do meia Andreas Pereira.

De acordo com a informação, a ideia do Flamengo é de contar com o meia belga de pais brasileiros, que está fora dos planos do Manchester United e de seu treinador Ole Solksjaer. No entanto, a diretoria rubro-negra estaria disposta apenas a pagar parte de seu salário, em proporções que ainda não teriam sido definidas entre as partes.

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Além do Flamengo, Andreas Pereira está atraindo interesse de dois clubes europeus. Mesmo com a preferência por negociar o atleta em definitivo, o Manchester United recebeu propostas de empréstimo do Everton e do Fenerbahçe que incluiriam opções de compra ao final do empréstimo.

Andreas Pereira iniciou sua carreira nas categorias de base no PSV, da Holanda. Em 2012, acertou sua ida para o Manchester United para atuar no Sub 17 da equipe inglesa. Depois de ser emprestado para o Granada e para o Valencia, recebeu uma chance no Old Trafford utilizado na temporada de 2019/20 e atuou em 40 jogos, mas não somou bons desempenhos e acabou novamente emprestado, agora para a Lazio, atuando em 33 partidas na última temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo