Conmebol Libertadores

Flamengo x Barcelona-EQU: escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Flamengo x Barcelona

Na noite desta quarta-feira (22), o Flamengo enfrenta o Barcelona-EQU, em duelo válido pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. O rubro-negro eliminou o Olimpia com facilidade na fase anterior, após duas goleadas e uma vitória por 9×2 no placar agregado. Por outro lado, o clube equatoriano superou o favoritismo do Fluminense com dois empates e, agora, tentam surpreender mais uma vez.

Ficha técnica

Flamengo x Barcelona-EQU;
Copa Libertadores da América – 
semifinal, jogo de ida;
Local – Maracanã – Rio de Janeiro (Rio de Janeiro);
Horário – 21h30 (de Brasília);
Arbitragem – Andres Cunha (URU), auxiliado por Richard Trinidad (URU) e Martin Soppi (URU). Leodan Gonzalez (URU) será responsável pelo VAR;
Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

Flamengo

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Pedro e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho. Desfalques: Filipe Luís e Arrascaeta.

Barcelona-EQU

Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, López e Molina; Díaz, Preciado e Mastriani. Técnico: Fabián Bustos. Desfalques: nenhum.

Palpites dos setoristas

Daniel Fernandes (setorista do Flamengo): “O Flamengo vem de uma dura derrota em casa para o Grêmio. Contudo, apesar dos desfalques importantes, ainda possui um time muito superior ao adversário e tem tudo para conseguir uma vitória sem sustos.”

Palpite: Flamengo 2×0 Barcelona-EQU

Alexandre Corrêa (setorista do Flamengo): “Precisando dar uma resposta após a péssima exibição diante do Grêmio, o Flamengo vai desfalcado para a semifinal da Libertadores, diante do Barcelona. Aposto em um jogo bem difícil, com favor ao Rubro-Negro.”

Palpite: Flamengo 1×0 Barcelona-EQU

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo