Palpitão ENM

Flamengo x Corinthians: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O Rubro-Negro vem da sua melhor sequência com Jorge Sampaoli, após ótimos 45 minutos contra o Fluminense pela Copa do Brasil e duas vitórias seguidas no Brasileiro, e quer se manter próximo do G4. Já o Corinthians busca fugir da zona de rebaixamento e alcançar sua primeira vitória sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

No confronto direto o Flamengo leva uma ligeira vantagem sob o Corinthians. As equipes já se enfrentaram 148 vezes por todas as competições. São 61 vitórias para o Rubro-Negro carioca, 55 vitórias para o Alivnegro paulista e 32 empates, num clássico disputado desde 1918. Recentemente, as duas equipes disputaram final da Copa do Brasil. Após dois empates, o Flamengo se sagrou campeão nos pênaltis dentro do Maraca. O recorte mais recente também é favorável ao Rubro-Negro, nos últimos 15 jogos foram 10 vitórias do Flamengo, 2 vitórias do Corinthians e 3 empates.

FLAMENGO X CORINTHIANSOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 2.5 gols no jogo2.50BetanoFaça sua aposta!
Flamengo 1×1 Corinthians (exato)6.27StakeFaça sua aposta!
1° gol do Flamengo e empate7.26BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Prováveis Escalações

Flamengo: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Gabi e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Paulinho, Maycon (Matheus Araújo) e Fausto Vera; Adson (Wesley), Yuri Alberto e Roger Guedes. Técnico: Vanderlei Luxembugo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ficha Técnica – Flamengo x Corinthians

  • Data/hora: 21/05/2023 – 16h
  • Local: Maracanã
  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
  • Auxiliares: Naiton Júnior de Sousa (FIFA/CE), Maurício Coelho Silva (RS) e Felipe da Silva Gonçalves (RJ – Quarto árbitro)
  • VAR: Igor Junio Benevenuto (FIFA/MG), André da Silva Bittencourt (RS – AVAR) e Elmo Alves Resende (GO – AVAR2)
  • Onde assistir: Tempo Real Esporte News Mundo, Globo e Premiere

Palpites

Gustavo Cunha (setorista do Flamengo): A fase do Corinthians é ruim. O Flamengo, em casa, não deve ter problemas para vencer a equipe paulista. Acredito em um triunfo do Rubro-Negro e com um bom placar. Palpite: Flamengo 3 x 0 Corinthians.

Eric Torres (setorista do Flamengo): O trabalho de Jorge Sampaoli demonstrou evolução na última partida, mas ainda não dá pra saber se o time consegue repetir a atuação do último Fla-Flu. Porém, diante de um adversário fragilizado, o Rubro-Negro entra como favorito, ainda mais por jogar em casa. Palpite: Flamengo 2 x 0 Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo