Já classificado para as oitavas de final da Taça Libertadores da América, o Flamengo recebe o Junior Barranquilla, na noite desta quarta-feira, às 21h30, pela sexta e última rodada da fase de grupos, no Maracanã. O time comandado por Domènec Torrent será muito diferente daquele que derrotou o Corinthians e o técnico vai poupar bastante. Isso porque tem três jogadores pendurados (Arão, Filipe Luís e Thiago Maia) e muitos extenuados.
O Fla tem 12 pontos em cinco jogos e pode, inclusive, terminar em primeiro lugar geral da competição. Para isso, precisa vencer e secar alguns adversários. Já a liderança do grupo A depende apenas de um empate do Rubro-Negro contra o Barranquilla, que mira o segundo lugar e está em terceiro, com seis pontos.
FLAMENGO X JUNIOR BARRANQUILLA
Taça Libertadores da América de 2020 – Rodada 6
20 de outubro de 2020 – 21h30 (de Brasília)
Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo, SBT (apenas na TV aberta e menos para São Paulo. O SBT nas TVs por assinatura passará o jogo do Palmeiras) e CONMEBOL TV
Provável Flamengo: Hugo Neneca; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Natan), Léo Pereira e Renê (Ramon); Arão, Diego e Everton Ribeiro (Arrascaeta); Vitinho, Bruno Henrique e Lincoln. Técnico: Domènec Torrent.
Desfalques: Diego Alves, João Lucas, Gustavo Henrique, Pedro Rocha e Gabigol.
Provável Junior: Sebastián Viera; Piedrahita, Rosero, Mera e Fuentes; Moreno, Pico, Cetré, González e Hinestroza; Valencia. Técnico: Luis Amaranto Perea
Palpites dos setoristas:
Heitor Olimpio
“Com o time bem mexido e a vaga garantida para as oitavas da Libertadores. O técnico Dome já que tem um bom time nas mãos e quando precisou até os jogadores mais jovens corresponderam muito bem. Acredito que o Flamengo mesmo assim vai matéria o bom aproveitamento em casa.”
Palpite: Flamengo 2×1 Junior
Rafael Bortoloti
“O Flamengo ganha, acredito eu, com uma certa facilidade. Mesmo desfigurado e desentrosado, entra sem pressão e com um elenco bem mais qualificado, o que compensa”
Palpite: Flamengo 2×1