Flamengo

Flamengo x Palmeiras: escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Flamengo e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão (Arte: ENM)
Arte: ENM

Flamengo Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (8), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (horário de Brasília). Com os tropeços do líder Botafogo, Flamengo e Palmeiras sonham ainda mais alto com um possível título na competição. O RubroNegro está a seis pontos do líder, mas está com suas atenções a classificação direta para a Libertadores 2024. Por outro lado, o Palmeiras está empatado com o Botafogo e uma vitória no Maracanã pode levar o time a liderança da competição.

+Leia as notícias do Flamengo

+Leia as notícias do Palmeiras

O Flamengo chega para a grande partida, no Maracanã, com uma vitória importantíssima para os objetivos do time carioca em cima do Fortaleza fora de casa. O objetivo principal da equipe passa longe de ser o título do Campeonato Brasileiro, e sim a classificação direta para a Libertadores do próximo ano. Atualmente, o time de Tite, está na 6ª posição com 53 pontos, estando na zona de pré-libertadores.

+Maracanã terá biometria facial e testes começam em 2023

Por outro lado, o Palmeiras, que não tem nada a ver com os tropeços do líder Botafogo, encostou de vez no topo da tabela e busca os três pontos para alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro. Por isso, o time de Abel Ferreira deve ir com força máxima para sair com a vitória do Maracanã. Atualmente, o clube paulista está na 2ª posição com 59 pontos, empatado com o Botafogo e na briga pelo título.

+Pendurados passam “ilesos” em vitória, e Palmeiras deverá ter força máxima contra o Flamengo

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Palmeiras– Campeonato Brasileiro 2023

  • Data: 08/11/2023
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Maracanã, em Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro
  • Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Kleber Lucio Gil (SC)
  • VAR: Rodolpho Taski Marques (PR)
  • Onde assistir: TV Globo e TEMPO REAL DO ESPORTE NEWS MUNDO.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Victor Hugo, Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro, Everton Cebolinha; Pedro

Técnico: Tite

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan, Murilo, Piquerez; Zé Rafael, Richard Rios; Raphael Veiga, Breno Lopes (Rony ou Kevin) e Endrick

Técnico: Abel Ferreira

PALPITES:

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo:

“Após vencer o Fortaleza, o Flamengo recebe o Palmeiras, no Maracanã, com muitos desfalques. Filipe Luís, Thiago Maia e Bruno Henrique são ausências confirmadas, enquanto Luiz Araújo pode ser dúvida. Em contrapartida, Tite contará com o retorno de Gerson, titular absoluto. Como o Verdão chega embalado, acredito que leve um certo favoritismo.”

Palpite: Flamengo 0x1 Palmeiras

Heitor, setorista do Flamengo:

Teremos um grande jogo no Maracanã. Um Palmeiras embalado, sonhando com o título que parecia distante e um Flamengo que quer seguir sonhando e conta com o apoio da sua torcida. Acredito que teremos um empate com muitos gols.

Palpite: Flamengo 2×2 Palmeiras

Leonardo, setorista do Palmeiras:

Vivendo seu melhor momento na competição e de volta na briga pelo título, o Palmeiras vista o Flamengo em um confronto direto que pode levar o Verdão a liderança da competição. Além disso, uma vitória carioca coloca o rubro-negro novamente na luta pelo Campeonato Brasileiro. Acredito em um confronto tenso e decidido nos detalhes.

Palpite: Flamengo 1 a 1 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo