Esportes olímpicos

Sesc Flamengo e Fluminense decidem o Carioca nessa segunda (06)

Sesc Flamengo briga pelo título do Campeonato Carioca de Vôlei contra o Fluminense
(Adriano Fontes)

Depois de vencerem os dois jogos que disputaram contra o Tijuca TC na fase de grupos, Sesc Flamengo e Fluminense se enfrentam nessa segunda-feira (06), às 21h, em jogo único válido pela grande final do Campeonato Carioca de vôlei, com transmissão do SporTV 2. O Fluminense busca recuperar o título estadual que não vem desde 2016, quando surpreendendo o mesmo rival, enquanto o Sesc Flamengo busca manter a hegemonia na competição e o 16º título do estadual.

Na fase classificatória, as equipes se enfrentaram duas vezes e em ambas oportunidades, o Sesc Flamengo saiu vitorioso. Nessa segunda (06), Gabiru espera repetir as boas atuações contra o rival depois de cinco meses de pré-temporada.

+ Recife vai receber a última etapa do STU National nesse final de semana

Para ficar por dentro de tudo que acontece nos Esportes Olímpicos, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

– Estudamos bastante o Fluminense e estamos preparadas para mais um grande jogo. Começamos a jogar agora, depois de cinco meses só de treinos, então é um momento de retomar nossa conexão em quadra. Acredito que estamos sentindo menos a falta de entrosamento por conta da manutenção da maior parte do elenco e vamos com tudo – disse Gabiru para a assessoria do Sesc Flamengo.

A disputa do Campeonato Carioca de vôlei serve como uma espécie de laboratório para as equipes antes da estreia na Superliga. Enquanto Sesc Flamengo e Fluminense vão brigar pelo título da elite nacional, o Tijuca TC busca uma vaga na próxima edição da Superliga B na disputa da Superliga C no fim do ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo