Fluminense

Fluminense anuncia a contratação do atacante Keno

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

O Fluminense anunciou a contratação do atacante Keno nesta quarta-feira. O jogador de 33 anos realizou exames médicos e assinou contrato com o clube tricolor até dezembro de 2024 com possibilidade de extensão até 2025. Ele vestirá a camisa número 25 no Tricolor.

Keno chega com status de titular e deve fazer dupla com Cano, em parceria que já enche a torcida de expectativas. Ele pode herdar a vaga que era de Matheus Martins, negociado com o Watford, da Inglaterra.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

Natural de Salvador (BA), Keno iniciou a carreira no América-SE, mas foi por Santa Cruz, Palmeiras e Atlético-MG que o atacante se destacou no Brasil, se tornando um dos principais jogadores da posição. Ele é bicampeão brasileiro (2018 e 2021) e campeão da Copa do Brasil (2021).

Até o momento o Fluminense anunciou cinco reforços para a temporada. O meia Lima, o lateral-direito Guga, o zagueiro Vitor Mendes, o goleiro Vitor Eudes e o atacante Keno. Além disso, está perto de anunciar o lateral-esquerdo Jorge, que estava no Palmeiras. O clube também renovou com peças importantes para a equipe, como o atacante Germán Cano, o meia Paulo Henrique Ganso, o volante André e o zagueiro Manoel, além de formalizar a permanência do técnico Fernando Diniz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo