Fluminense anuncia a contratação por empréstimo de Gabriel Pirani

Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense anunciou, nesta terça-feira, a contratação do meia Gabriel Pirani. O atleta de 20 anos chega por empréstimo até o final da temporada. Ele pertence ao Santos. O atleta já estava no Rio desde a última segunda-feira para fazer exames e assinar o contrato.

Se o Fluminense quiser adquirir Pirani em definitivo, terá que desembolsar R$ 2 milhões de dólares (valor equivalente a R$ 10,4 milhões na cotação atual). O jogador foi um pedido do técnico Fernando Diniz, que trabalhou com o jogador no Peixe, em 2021.

Considerando uma joia das categorias de base do Santos, clube detentor dos seus direitos, Gabriel Pirani vai reencontrar no Fluminense o técnico Fernando Diniz, com quem viveu seu melhor momento como profissional, em 2021. No ano passado, o jogador disputou o Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá, por empréstimo.

Décimo reforço da temporada, Gabriel Pirani se junta ao goleiro Vitor Eudes, ao lateral-direito Guga, ao zagueiro Vitor Mendes, aos laterais-esquerdos Jorge e Marcelo, aos meias Giovanni e Lima e aos atacantes Keno e Lelê, que chegaram ao Fluminense para 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo