Fluminense

Fluminense consegue liberação de Matheus Martins da Seleção sub-20 para jogo contra Juventude

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

Fluminense vai poder contar com Matheus Martins para o jogo contra o Juventude, do próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante se apresentou à Seleção Brasileira sub-20 na última terça-feira para a disputa do Torneio Internacional do Espírito Santo, porém o Tricolor viu a necessidade e convenceu o jogador e também a CBF do retorno. A informação foi publicada inicialmente pelo “ge”.

Matheus Martins deve ficar na Granja Comary até sexta-feira, quando vai reapresentar ao Fluminense para o embarque para o Sul. Depois disso, ele retorna a treinar com a Seleção Sub-20 para o torneio.

A medida tomada pelo Fluminense é por conta dos desfalques para a partida contra o Juventude. Jhon Arias estará com a seleção da Colômbia, David Braz está suspenso pelo cartão vermelho e Fred permanece em repouso por causa do problema no olho.

+ Fluminense aguarda volta de Michel Araújo após fim do prazo de resposta de Al Wasl

Outros três atletas do Fluminense estarão com a Seleção para disputar o Torneio Internacional do Espírito Santo: Arthur, Alexsander e Cayo Fellipe. O campeonato terá a participação de Brasil, Uruguai, Paraguai e Equador e será disputado em formato de quadrangular.

Matheus Martins vive seu melhor momento com a camisa tricolor. Ele foi autor de três gols na goleada contra o Oriente Petrolero pela Copa Sul-Americana e ainda foi um destaques no clássico contra o Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo