Fluminense

Fluminense é derrotado pelo Bragantino, mas Nenê reforça: ‘O importante foi a classificação’

Nenê reforça a importância da classificação do Fluminense
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Em jogo decisivo no Estádio Nabi Abi Chedid, o Fluminense se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil mesmo com derrota de 2 a 1 contra o Red Bull Bragantino, na noite desta quarta (09). Nenê foi o autor do gol que evitou a disputa de pênaltis, já que o jogo de ide teve o placar de 2 a 0 a favor do tricolor, no Maracanã. O meia, conhecido como ‘vovô’, reconheceu a qualidade do time adversário, mas destacou a importância da classificação:

– A gente sabia da dificuldade do time deles, principalmente. Eles têm uma maneira muito específica de jogar, uma pressão muito grande. Estivemos intensos a maior parte do jogo. Demos uma relaxada depois do gol, mas também era normal a pressão deles. Foi um bom jogo. O importante foi a classificação e agora é pensar no próximo jogo aqui de novo contra eles. – completou Nenê.

O Tricolor entrou em campo sem Nino, que foi convocado pela Seleção Olímpica. Cazares também não pode jogar a Copa do Brasil pelo Flu porque já atuou pelo Corinthians nesta edição. E já tem duas partidas que Roger Machado mantém a mesma escalação: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Fred e Gabriel Teixeira.

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Fluminense e os outros 15 clubes classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil receberão R$ 2,7 milhões de premiação pela classificação. Agora, as equipes aguardam o sorteio da nova fase.

Mais uma vez, o Fluminense encara o Red Bull Bragantino no próximo jogo. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro e acontece no domingo (13), às 20h, no Nabizão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo