Fluminense

Fluminense encaminha renovações de contrato de André e Yago Felipe

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

Além ter reforços próximos como Alan e Marrony, o Fluminense também pensou em manter jogadores importantes no elenco. É o caso dos volantes André e Yago Felipe. O Tricolor encaminhou a renovação dos contratos dos jogadores e o anúncio vai acontecer nos próximos dias. A informação foi publicada inicialmente pelo “O Globo” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

André, que já tinha renovado contrato ano passado até o final de 2024, renovará mais uma vez. O volante irá aumentar o vínculo por mais uma temporada e ganhará uma reajuste salarial. Além disso, a sua multa rescisória também será elevada para proteger o clube do assédio internacional.

+ Fluminense ultrapassa marca de 40 mil sócios

+ Emprestado pelo Inter até o fim do ano, Nonato destaca ‘cabeça focada’ no Fluminense

Yago Felipe tem contrato até o final de 2022. Ele assinará uma renovação de mais duas temporadas e também ganhará um reajuste salarial. O jogador até poderia assinar um pré-contrato com outro clube, mas optou por permanecer no Tricolor.

Na temporada, André já disputou 31 jogos, com um gol marcado e duas assistências. O volante se destaca pelos desarmes e marcação. É peça fundamental do time. Yago Felipe já atuou em 33 partidas do ano, com cinco assistências e não balançou a rede. Além de ajudar na marcação, consegue dá um suporte na armação das jogadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo