Fluminense

Fluminense estreia na Libertadores com desfalques

Paulo Henrique Ganso é um dos desfalques do Fluminense na estreia da Libertadores. (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

Cinco jogadores não estarão entre as opções de Diniz para enfrentar o Alianza Lima no primeiro jogo rumo ao bicampeonato

(FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

A estreia do Fluminense na Libertadores está chegando, e a lista de jogadores que não entrarão em campo no primeiro jogo é extensa. Desde o campeonato carioca o tricolor enfrenta uma onda de desfalques, que não acabou junto com a participação na competição. Veja os atletas que estarão fora da partida.

Diogo Barbosa e John Kennedy

Os dois jogadores foram expulsos na decisão da recopa sul-americana e, por isso, cumprem suspensão automática na libertadores

Paulo Henrique Ganso

O jornalista Victor Lessa confirmou a ausência do jogador por estar se recuperando de uma lesão na panturrilha direita.

Marlon

Com queixas de dor no joelho, o zagueiro ficou fora dos dois jogos contra o Flamengo pela semifinal do campeonato carioca, e continua sem previsão para voltar aos campos.

Keno

O atacante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante treino do Flu. Se recupera bem, mas ainda não está em condições de entrar em campo.

O Fluminense entra em campo contra o Alianza Lima na próxima quarta-feira, 03, às 21:30h, no Peru. A partida será transmitida pela TV Globo, ESPN, Star+ e Paramount+.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo