Fluminense

Fluminense lança novo segundo uniforme com referência à Copa Rio de 1952; veja fotos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Fluminense divulgou nesta terça-feira seu novo uniforme 2 para a temporada 2023. A tradicional camisa branca agora ostentará uma faixa tricolor no peito, verde em cima e grená embaixo. Além disso, a camisa faz alusão também à conquista da Copa Rio de 1952. O novo modelo foi apresentado com Cano, Marcelo e Gislaine, destaques do futebol do clube.

A barra da camisa e a parte interior da gola têm detalhes em dourado lembrando o torneio, conquistado no Maracanã sobre o Corinthians, mas que também teve participação de Peñarol (Uruguai), Sporting (Portugal), Austria Viena (Áustria), Grasshoppers (Suíça), Saarbrucken (Alemanha) e Libertad (Paraguai).

Foto: Divulgação

A peça produzida pela Umbro tem também uma bandeira tricolor na altura da nuca. A camisa terá pré-venda exclusiva nas lojas oficiais do Fluminense espalhadas pelo Rio e fora do Estado, no site loja.fluminense.com.br e no e-commerce da Umbro (umbro.com.br) a partir desta quinta-feira (06/04). Nas demais lojas, as vendas terão início no domingo (09/04). A camisa está disponível nas versões masculina e feminina, assim como as opções “Atleta” e “Classic”.

Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo