Cruzeiro

Milton Neves provoca Cruzeiro após tentativa de rescisão com Adidas: ‘Por falar a verdade?’

Cruzeiro
Foto: Reprodução

A polêmica entre Adidas e Cruzeiro segue alimentando as redes sociais. Depois da gafe feita pela empresa alemã no lançamento do novo uniforme do Atlético-MG e chamá-lo de maior de minas, a equipe celeste tomou providências e fez um pedido informal para uma rescisão amigável do contrato. Após todo esse acontecido, o jornalista Milton Neves, da Band, provocou a Raposa.

Milton é conhecido por torcer para times em vários estados. Em Minas Gerais, o jornalista, que também é mineiro, é amplamente apoiador do Atlético. E ele não perdeu a oportunidade de fazer uma provocação ao Cruzeiro após todo este incidente entre a equipe e a Adidas. Para ele, a Raposa está sendo injusta.

– Ora, cruzeirenses, que enorme bobagem! Vocês querem descontar suas frustrações na nobre fornecedora que esteve com vocês até mesmo nos terríveis anos de Série B? E tudo isso por falar simplesmente a verdade?

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Por fim, Milton Neves frisou que considera o Cruzeiro um dos grandes clubes do país, mas que a atitude tomada pela diretoria em rescindir o contrato é de time pequeno.

– Sabem como isso soa no resto do Brasil? Como pura invejinha de clube pequeno! Algo que, obviamente, o Cruzeiro não é. A Raposa pode não ser a maior de Minas. Mas precisa se portar como um dos grandes clubes do Brasil, como, de fato, não há como negar que seja.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo