Fluminense

Fluminense oficializa a contratação do lateral-esquerdo Jorge

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

O Fluminense anunciou a contratação do lateral-esquerdo Jorge. O jogador de 26 anos assinou contrato de empréstimo junto ao Palmeiras até dezembro de 2023, com possibilidade de compra. Ele vestirá a camisa número 6 no Tricolor.

– Venho para ganhar títulos, algo que a torcida tanto espera. Cada treino e cada jogo vou entrar com esse espírito e essa vontade de vencer para chegar no final de campeonatos importantes dando alegrias à torcida tricolor – declarou.

Jorge é o sexto reforço anunciado pelo Tricolor, que já havia fechado com o lateral-direito Guga, o meia Lima, o zagueiro Vitor Mendes, o goleiro Vitor Eudes e o atacante Keno. O clube também renovou com peças importantes para a equipe, como o atacante Germán Cano, o meia Paulo Henrique Ganso, o volante André e o zagueiro Manoel, além de formalizar a permanência do técnico Fernando Diniz.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

Jorge chega para uma das funções mais carentes do elenco tricolor. Durante a temporada, a lateral esquerda teve diversas improvisações como atacante Caio Paulista, por exemplo. Calegari, que é lateral-direito, foi usado até se machucar. E o Flu terminou o ano com o jovem Alexsander, que é volante e acabou de subir da base, na função.

O jogador foi revelado pelo Flamengo e estreou profissionalmente em 2014. Em 2016, foi vendido para o Monaco, da França, de onde foi emprestado para Porto (de Portugal), Santos e Basel (da Suíça). Em 2021 se juntou ao Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo