Geral

Fluminense perde nos pênaltis para o Real Ariquemes e é eliminado do Campeonato Brasileiro Feminino A2

Fluminense Real Ariquemes
FOTO: REPRODUÇÃO

O Fluminense foi derrotado pelo Real Ariquemes-RO, por 1 a 0, neste domingo, no estádio Valerião, em Ariquemes, Rondônia, pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. O gol marcado por Thaynara levou a partida para os pênaltis, depois do Tricolor ter vencido no Rio de Janeiro por 2 a 1. Nas penalidades, a equipe da casa levou a melhor por 3 a 1.

O Fluminense, que havia perdido apenas uma partida, na fase de grupos, contra o Red Bull Bragantino, dá adeus a competição e as chances de acesso para a Primeira Divisão da categoria. Já a equipe do Real Ariquemes avança para as quartas de final do torneio e se torna o time de Rondônia a alcançar essa fase.

LEIA MAIS
++ André vem do banco e garante vitória do Fluminense sobre o Flamengo na Neo Química Arena

O primeiro tempo foi movimentado, apesar da falta de gols. Mas, logo no início da segunda etapa, a história do jogo iria mudar. Em cobrança de falta, Thaynara abriu o placar. Vendo a dificuldade em marcar para não ir para os pênaltis, a técnica do Fluminense, Thaissan Passos, tentou contra atacar com mexidas que dessem mais ofensividade à equipe. Mas, ainda com a bola rolando, a estrela da goleira adversária, Yasmin, começava a brilhar com grandes defesas.

O brilho se intensificou ainda mais nos pênaltis. A camisa 1 do Real Ariquemes pegou duas das três penalidades perdidas pelas jogadoras do Tricolor carioca e garantiu a classificação para a próxima.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

E a equipe rondoniense já sabe quem enfrentará na próxima fase. Após o duelo contra o Aliança-GO, a Esmac-PA será adversária do Real Ariquemes-RO nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo