Fluminense

Fluminense renova contrato de Samuel Xavier até dezembro de 2023

FOTO: DIVULGAÇÃO/FFC

O Fluminense acertou nesta segunda-feira a prorrogação do contrato de Samuel Xavier. O lateral-direito de 31 anos assinou no Centro de Treinamento Carlos Castilho o novo vínculo, que agora vai até o fim de 2023. O acordo anterior era válido até dezembro deste ano.

– Primeiro, é uma satisfação enorme vestir a camisa do Fluminense. Estou muito feliz com a renovação. Tenho vivido nesse clube coisas que eu não vivi nos clubes por onde passei. É uma satisfação estar aqui, vestir essa camisa e disputar grandes competições. Nosso objetivo para esse ano é conquistar títulos. É um objetivo não só meu, mas de toda a equipe, do clube. Estou realmente muito feliz – disse o jogador.

+ Análise: Fluminense joga bem, chega a 5ª vitória seguida e mostra opções para Abel

Samuel Xavier chegou ao Fluminense no início da temporada passada e já disputou 49 jogos com a armadura tricolor, ficando a apenas um de completar 50 partidas pelo clube. Para o camisa 2, a marca é motivo de muito orgulho.

– Completar 50 jogos é uma marca importante. Claro que eu quero fazer muitos jogos mais com a camisa do Fluminense. Fico muito feliz. Atingir essa marca com a camisa de um clube tão grande é difícil, não é para qualquer jogador. Se estou aqui é porque tenho meu valor e quero completar muito mais – concluiu.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top