Sócios do Fluminense relatam problemas ao fazer check-in para final do Carioca; Clube se posiciona

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

O Fluminense iniciou a venda de ingressos para os sócios, nesta terça-feira, para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, no Maracanã. No entanto, muitos torcedores estão com dificuldades para acessar ao site e realizar a compra para a partida decisiva da competição. Em nota, o Tricolor ressaltou que está tentando solucionar o problema o mais rápido possível.

– Em função de problemas técnicos de nossa fornecedora do sistema do Sócio Futebol, alguns associados estão enfrentando dificuldades para efetuar o check-in para o jogo de volta da final do Campeonato Carioca. O Fluminense está empenhado em solucionar o contratempo o mais rapidamente possível para garantir aos sócios sua prioridade – comunicou.

+ Olho neles! Veja a situação dos adversários do Fluminense na Copa Libertadores

Algumas horas depois, o Fluminense informou que as vendas e os check-ins serão retomadas às 17h, desta terça-feira e reforçou a prioridade para seus sócios. O site destinado aos sócios está em manutenção e não tem como acessá-lo.

– As vendas e check-ins de ingressos para a partida de volta da final do Carioca serão retomadas a partir das 17h desta terça-feira (28/03). O Fluminense reforça que a prioridade para seus sócios está garantida. Em razão de problemas técnicos apresentados no sistema da FENG (prestadora de serviço do programa Sócio Futebol), os check-ins para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca foram interrompidos temporariamente – concluiu.

Houve relatos de que alguns torcedores não-sócios conseguirem comprar o ingresso para a partida por meio do FutebolCard. O jogo chegou a estar disponível para compra por um determinado tempo e alguns puderam “furar” a fila virtual dos sócios. Logo depois, o site retirou o jogo para realização da compra. Esta função só poderia aparecer na quarta-feira (29/03), quando abre a comercialização para os não sócios e torcedores do Flamengo.

O primeiro jogo da final do Campeonato Carioca será neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, com mando do Flamengo. Já são mais de 50 mil ingressos vendidos para a partida, no estádio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo