Internacional

Mário Fernandes, do Internacional, deseja retornar ao CSKA

Ricardo Duarte/Internacional

Dois dias após a eliminação do Internacional no Campeonato Gaúcho, foi revelado o desejo de um jogador de deixar o clube. O lateral-direito Mário Fernandes, contratado no início desta temporada, mantém contato com o diretor do CSKA Moscow, Roman Babaev, para um possível retorno à Rússia, seja agora ou ao final do contrato.

A informação, do desejo de Mário Fernandes retornar ao CSKA Moscow, foi revelada pelo jornalista Fábio Aleixo, especializado no futebol russo. Em entrevista, o diretor do clube europeu, Roman Babaev, confirmou o interesse do lateral-direito em retornar. “O Mário realmente quer voltar. Agora ele é jogador de outro clube, com contrato até o final do ano. Mas nunca diga nunca, estamos em contato com ele o tempo todo”, disse o mandatário do CSKA.

Com contrato em definitivo com o Internacional, no entanto, Mário Fernandes não tem nenhuma ligação oficial com o CSKA Moscow. Ou seja, caso deseje retornar para a Rússia, será necessário um acordo entre os clubes ou uma rescisão unilateral. Enquanto isso não ocorrer, o lateral-direito, que está lesionado no momento, segue no Colorado até dezembro, quando se encerra o vínculo.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A relação de proximidade de Mário Fernandes, com o CSKA, todavia, é muito grande em virtude da história do jogador. Com quase 10 temporadas atuando na Rússia, o lateral-direito chegou a se naturalizar e disputar a Copa do Mundo de 2018. Ano passado, no entanto, acabou passando pro problemas pessoais e rompeu seu contrato, para voltar ao Brasil. Acertando, então, com o Internacional neste início de 2023.

O desejo de Mário Fernandes, em voltar ao CSKA, no entanto pode ser explicado em virtude do início ruim pelo Internacional. Reserva de Bustos, o lateral-direito disputou apenas cinco, dos 13, jogos do clube na temporada. Em apenas um, inclusive, ele atuou os 90 minutos. Até que, no jogo contra o Esportivo, acabou sofrendo uma lesão muscular, que o tirou das semifinais do estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo