Fluminense

Fluminense tem três jogadores pendurados na Libertadores e liga o sinal de atenção

O Fluminense tem três jogadores importantes pendurados para o jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Maracanã.

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Fluminense tem três jogadores importantes pendurados para o jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores, contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Maracanã. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).

+ Leia as notícias do Fluminense

A principal preocupação é para dupla de zaga: Felipe Melo e Nino. Se forem advertidos com um cartão amarelo, não jogarão a partida de volta, no Beira-Rio. O segundo jogo da semifinal está marcado para a outra quarta, também às 21h30.

A dupla também corre risco de estar fora de uma eventual final da Libertadores. Nino e Felipe Melo apresentam números positivos em campo pelo Fluminense e são importantes para Fernando Diniz.

Além deles, o atacante John Kennedy também tem dois cartões amarelos. É um jogador que cresceu ao longo do torneio e também se tornou importante para o esquema de Diniz. Contudo, no setor de ataque, o treinador tem mais opções para utilizar e que não mexem tanto no estilo de jogo.

Fluminense e Internacional se enfrentam na noite desta quarta-feira pelo primeiro jogo da semifinal da Conmebol Libertadores às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida de volta está marcada para a outra quarta, no mesmo horário, no Beira-Rio. Quem avançar encara o vencedor de Palmeiras x Boca Juniors na final, dia 4 de novembro, no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo