Geral

Fluminense vence a primeira partida das oitavas de final contra o Real Ariquemes pelo Brasileiro Feminino A2

Fluminense Feminino
FOTO: Divulgação/FFC

O Fluminense venceu, na tarde deste domingo, o Real Ariquemes, por 2 a 1, em Laranjeiras, pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Os gols foram marcados pela lateral-direita Luany e a zagueira Dani Serrão, pelo Flu. Emy descontou para a equipe visitante.

As Guerreiras do Flu abriram o placar, aos 14 minutos, com Luany. Depois de uma boa oportunidade perdida pela atacante Letícia, a equipe do Real Ariquemes empatou com Emy, aos 30. E a primeira etapa terminou por aí.

LEIA MAIS
++ Fluminense lança nova camisa branca com detalhes tricolores

E parece que o minuto 14 era o da sorte do Tricolor. Na segunda etapa, a zagueira Dani Serrão aproveitou bola levantada na área e cabeceou para o fundo das redes e decretou a vitória do time carioca. Porém, outras atletas do Fluminense tiveram oportunidades de ampliar o placar nos últimos 45 minutos de jogo, mas pararam na goleira da equipe adversária

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

A partida de volta será no dia 4 de Julho, às 16h30, em Ariquemes, Rondônia. Quem passar para as quartas, enfrentará o vencedor do duelo entre Aliança-GO e Esmac, que venceu a primeira partida por 1 a 0. As equipes que se classificarem para as semifinais garantem o acesso para a primeira divisão da competição.

HOMENAGEM

Capitã da Guerreiras do Flu, a meio campista Maria Luiza entrou com a braçadedira nas cores do arco-íris em homenagem ao dia do orgulho LGBTQIA+. Essa é mais uma das ações promovidas pelo clube como forma de combater a homofobia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo