Campeonato Brasileiro

Fluminense x América-MG: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Arte: ENM

Vindo de duas derrotas seguidas e perdendo a gordura no G-4, o Fluminense recebe o América-MG neste Domingo (9), às 18h, no Maracanã, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na terceira colocação do torneio, com 51 pontos, o tricolor carioca busca melhorar seu sistema defensivo para superar o momento de inconstância na temporada. Já o América- MG, que vem de derrota para o São Paulo jogando em casa, está na oitava colocação com 42 pontos, e tenta se manter entre os dez primeiros da tabela. Enquanto isso, os mineiros aguardam as definições das finais da Libertadores e Copa do Brasil, visando um possível G-8, para poder voltar a disputar a competição mais importante do continente.

+Com chances praticamente nulas de título brasileiro, Fluminense necessita focar no G-4 para reduzir diferença no orçamento previsto

RETROSPECTO

Fluminense e América-MG se enfrentaram 15 vezes na história. O retrospecto é levemente favorável aos mineiros, que venceu cinco e perdeu quatro jogos além de ter empatado seis vezes. Todos os confrontos ocorreram pelo Campeonato Brasileiro, sendo nove deles neste século. No primeiro turno deste ano, os times empataram em 0 a 0, no estádio Independência, em jogo sem fortes emoções.

INFORMAÇÕES DO JOGO

Ficha técnica

Data e Hora: 09/10/2022, domingo, às 18h

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Onde assistir: Canais Premiere e tempo real do ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense (Fernando Diniz): Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista (Cristiano); André, Martinelli, Ganso e Nathan; Arias e Cano.

Desfalques-

América-MG (Vagner Mancini): Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Ricardo Silva, Germán Conti (Luan Partrick) e Marlon; Juninho, Alê e Matheusinho; Felipe Azevedo, Mastriani e Everaldo.

Desfalques- Aloísio (Suspenso)

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo