Fluminense

Fluminense x Fortaleza: ingressos esgotados para jogo da Copa do Brasil

Foto: Leonardo Brasil/ Fluminense FC

O Maracanã ficará lotado mais uma vez. Os ingressos para jogo entre Fluminense e Fortaleza estão esgotados, de acordo com informação do clube carioca. As equipes se enfrentam, nesta quarta-feira, às 20h, no Maracanã, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

É mais um jogo que a torcida do Fluminense comparece em peso no Maracanã. Na última partida contra o Cuiabá, 46.623 torcedores tricolores acompanharam o triunfo tricolor diante do time mato-grossense. Na despedida de Fred, por exemplo, mais de 63 mil pessoas, contra o Cruzeiro mais de 46 mil torcedores e também contra o Corinthians com quase 45 mil presentes no estádio.

+ Fluminense quer deixa para trás atuação ruim e foca no Fortaleza

Contra o Fortaleza, será um dos maiores públicos do Flu na temporada e também tem grande possibilidade de entrar para um dos maiores públicos do clube no novo Maracanã. Com os novos planos de sócios, a torcida comprou a ideia e vem comparecendo aos jogos com frequência.

O Tricolor das Laranjeiras, que venceu o primeiro duelo por 1 a 0, no Castelão, pode até empatar que conquista a classificação para a próxima fase da competição. Caso passe, enfrenta Atlético-GO ou Corinthians na disputa pela finalíssima.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo