Fluminense

Fluminense x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Fluminense e Internacional voltam a campo neste domingo (16), às 18h, pela rodada de número 3 do Campeonato Brasileiro, que será disputada no Maracanã. O Tricolor vem de um empate com o Palmeiras na última quarta-feira em 1 a 1 jogando em casa, ainda em busca da sua primeira vitória na competição. Já os gaúchos, tentam embalar a terceira vitória consecutiva. Na última rodada, venceram o Santos por 2 a 0 no Beira Rio.

FICHA DO JOGO

FLUMINENSE x INTERNACIONAL – Campeonato Brasileiro 2020 (3ª Rodada)

Data e Horário: 16/08/2020 – 18h (de Brasília)
Estádio: Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Bevilaqua Costa (FIFA/SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)
Transmissão: tempo real no Esporte News Mundo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago, Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson. Técnico: Odair Hellman.

Desfalques: Fred e Hudson.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick (Marcos Guilherme); Thiago Galhardo e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Desfalques: D’alessandro

PALPITES DOS SETORISTAS:

Pedro Arthur, setorista do Fluminense: O Fluminense vem apresentando grandes deficiências quando se fala em criação de jogadas e dinâmica de jogo. Pressionado, Odair vem tendo dificuldades para encontrar uma escalação e uma forma de jogar ideal com esse time do Flu. O Inter de Coudet gosta muito da posse, tem um elenco no papel superior (sem grandes abismos) ao do Tricolor e joga muito mais bola. Mesmo que crie menos jogando fora de casa, irá enfrentar um Fluminense com uma defesa frágil, principalmente nas laterais. Entretanto, acho que o conhecimento de Odair sobre a equipe colorada e a pressão em cima do treinador possa mudar um pouco a postura do Tricolor na partida.

Palpite: Fluminense 1×1 Internacional

Lucas Mello, setorista do Inter: Embalado, o Inter vai ao Maracanã para manter o 100% e vai encarar um Fluminense com bastante pressão. Pela qualidade superior, acredito na vitória colorada no Rio de Janeiro.


Palpite: Fluminense 0 x 2 Inter

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Inter treina na Gávea e Patrick projeta jogo contra o Fluminense - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo