Conmebol Libertadores

Fluminense x Junior Barranquilla: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Fluminense x Júnior Barranquilla

A fase de grupos da Libertadores entrou na reta final e o Grupo D já pode conhecer o seu primeiro classificado. Embalado com uma sequência de 12 jogos de invencibilidade, o Fluminense recebe o desfalcado Junior Barranquilla-COL, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 5ª rodada, e pode encaminhar a classificação para as oitavas de final da competição.

O Fluminense chega para o duelo com os ânimos exaltados após um clássico agitado e polêmico contra o Flamengo, pela final do Campeonato Carioca. O Tricolor terá força máxima para o duelo contra o time colombiano, que por sua vez terá o desfalque de cinco jogadores. Os principais desfalques são o meia Fredy Hinestroza e o atacante Miguel Borja, que estão suspensos.

O primeiro encontro entre as equipes terminou empatado por 1 a 1. Em meio aos protestos contra o governo colombiano, a partida foi transferida para Guayaquil, no Equador. Borja, de pênalti, abriu o placar para o Barranquilla, mas o Fluminense empatou com Kayky – que se tornou o mais jovem a marcar pelo clube na Libertadores. O Tricolor lidera o Grupo D com 8 pontos, enquanto o Junior é o terceiro com três.

+ Análise: Para se classificar sem sustos, Fluminense precisa melhorar em alguns aspectos

Fluminense venceu o Santa Fe por 2 a 1, de virada, com gols de Fred e Caio Paulista, na última partida pela Libertadores (Foto: Lucas Merçon/FFC)

FICHA DO JOGO

  • Fluminense x Junior Barranquilla – 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores
  • Local – Maracanã – Rio de Janeiro
  • Horário – 21h30 (de Brasília)
  • Arbitragem – Roberto Tobar (CHI), Christian Schmann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
  • Transmissão – SBT, Fox Sports e tempo real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê (Cazares); Luiz Henrique, Kayky e Fred. Técnico: Roger Machado.

Junior Barranquilla: Sebastián Viera; Fabián Viáfara, Dany Rosero, Willer Ditta, Gabriel Fuentes; Didier Moreno, Larry Vasquez; Jhon Pajoy, Fabián Sambueza, Edwuin Cetré; Carmelo Valencia. Técnico: Luis Perea.

DESFALQUES

Fluminense: John Kennedy, Hudson e Yuri.

Junior Barranquilla: Miguel Borja, Fredy Hinestroza, Germán Mera, Luis Gonzalez e Teo Gutierrez.

PALPITES

Matheus Fernando (setorista do Fluminense): Jogando em casa pela terceira vez seguida, o Fluminense vem embalado com a vitória sobre o Santa Fe e o empate diante do Flamengo. Portanto, com um elenco superior e com os desfalques importantes do Junior Barranquilla, o Tricolor das Laranjeiras tem a vantagem a favor e vai utilizá-la a todo custo.

Palpite: Fluminense 2 x 0 Junior Barranquilla.

Larissa Carvalho (setorista do Fluminense): O Tricolor tem a classificação na mão caso for decisivo e jogar para ganhar. Enquanto o Flu vem de vitória, o Junior vem de empate, com a observação que no último jogo entre os dois clubes houve empate. Por isso e pela boa fase do Fluminense, pode ser certa uma vitória no Maracanã.

Palpite: Fluminense 3 x 1 Junior Barranquilla.

Fernanda Caldas (setorista do Fluminense): O Fluminense chega com força total para a partida precisando apenas do empate para a classificação. Já o Junior Barranquilla precisa da vitória para manter viva as chances. Será um jogo acirrado, mas o Tricolor é superior nesse momento na competição.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Junior Barranquilla.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top